Powered By Blogger

domingo, 28 de novembro de 2010

oposição criam 'frente anti-Diego'



Americana - Três partidos que fazem oposição ao governo Diego De Nadai (PSDB) "criaram" ontem, em Americana, uma "frente anti-Diego". O encontro que uniu durante duas horas na Câmara Municipal representantes do PDT, PT e PMDB para a criação de um memorial ao ex-prefeito Waldemar Tebaldi, morto em 2006, transformou-se num bombardeio de críticas ao modelo da atual administração. "O que nós vemos em Americana é a política do marketing", disse um dos oradores. Outro disparou: "Estão aqui reunidas as forças que não se vendem".
Uma das áreas da atual administração mais criticada, ontem, na reunião dos três partidos, foi a da Saúde. A falta de médicos e outros profissionais no Hospital Municipal e nos postos, além da contratação de uma OS (Organização Social) para assumir alguns serviços na área, chamada de "privatização da Saúde" por alguns participantes da reunião, renderam muitas críticas contra Diego De Nadai pelos cerca de 200 participantes.
A reunião foi conduzida de uma maneira que permitiu que os participantes pudessem fazer comentários. Todos elogiavam o modelo de gestão de Tebaldi e aproveitavam para fazer críticas ao atual prefeito. Houve quem disse que "as forças de oposição estão unidas para que possam retornar ao poder".
Na mesa que dirigiu a reunião estavam o vereador Moacir Romero (PT), o deputado estadual Antonio Mentor (PT), Heloísa Tebaldi, filha do ex-prefeito, o empresário Omar Najar, do PMDB, e os vereadores Divina Bertália e Marco Antônio Alves Jorge, ambos do PDT, e Adelino Leal, do PT.
A vereadora preferiu dizer que não achou que o encontrou foi "uma manifestação política". Mas, admitiu que muitos dos participantes fizeram observações porque moram em Americana e "não estão contentes". O empresário Omar Najar, do PMDB, avaliou a reunião como "uma importante reunião de três partidos em memória de Tebaldi". Porém, afirmou que muitos demonstraram não estar contentes com o trabalho de Diego. "Não podemos comparar essa administração como a que fez o doutor Tebaldi". "Não podemos dizer que criamos uma frente anti-Diego, mas algumas pessoas neste encontro demonstraram uma mágoa muito grande com a administração". 
No final da reunião foi formada uma comissão de estudos, com representantes dos três partidos, para a criação de um memorial. "Não foi à toa que o doutor Tebaldi administrou a cidade por quatro vezes. O modelo de trabalho dele precisa ser sempre lembrado pelas próximas gerações", comentou Divina. Tebaldi militou no MDB (que depois transformou-se em PMDB) no PT e no PDT. 




TAVA NA CARA QUE ISSO IA ACONTECER O PREFEITO NÃO É MAL APENAS GASTA DE MAIS , SERA QUE A PREFEITURA TEM TODO O DINHEIRO PRA CUBRIR O PAGAMENTOS DAS OBRAS ? TODAS A PRAÇAS ESTÃO EN REFORMA PRATICAMENTE MAS AS RUAS CONTINUA COM BURACOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário